Era uma vez um garoto que se chamava Junior, tinha 12 anos e morava nos EUA, onde passava a maior parte de seu tempo brincando no jardim da sua casa e sempre teve um comportamento muito estranho.
Seus animais de estimação sempre sumiam misteriosamente, mas mesmo assim sempre era presenteado com novos.
O tempo passou e Junior ingressou na faculdade de Radiologia, se tornou um ótimo profissional.
Assim que se formou, seus pais fizeram uma enorme reforma na casa e foi ai que todos se chocaram ao descobrir a existência de vários esqueletos.
Foi quando os pais de Junior associaram o desaparecimento dos antigos animais de estimação com o tempo que Junior passava no jardim quando criança.
Assim começou uma investigação, todos da família foram ouvidos, e nisto Junior confessou que foi ele que enterrava os animais no jardim, mas não foi penalizado criminalmente porque quando tudo isso aconteceu ele era apenas uma criança.
Junior passou por um tratamento psiquiatra depois de no seu depoimento dizer que sentia prazer em ver os animais agonizar e sua paixão por brincar com restos mortais, não sendo atoa que Junior escolheu a profissão de Radiologia.
“Era um menino tão mal e só se tornou radiologista para continuar vendo a caveira dos outros”.
Por: Jucilene Aparecida, Tatiane Lilian, Regiane de Nazaré, Cleiton Sígarida, Amanda da Costa, Bruna Torres, Nicole Kaori e Victor Santiago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário